segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TENTOU ROUBAR A PM E SE DEU MAL

A CASA CAIU E O PALHAÇO CHOROU

Paulo Renato Lima Coelho, 26, reincidente por latrocínio, já cumpriu pena em regime fechado no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e tem várias tatuagens de palhaço, foi preso neste domingo no bairro Compensa ao resistir à prisão.
Paulo Renato foi avistado por policiais militares na rua São Pedro, Compensa 2, Zona Oeste, em atitude suspeita e quando os PMs se aproximaram para abordá-lo, Paulo Renato tentou fugir, mas alcançado pelos policiais que tiveram de lutar com o suspeito que tentava tomar a arma de um dos policiais. Na revista encontraram com ele 19 trouxinhas de entorpecentes e R$ 22. O casofoi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um comentário:

  1. Bom o que eu tenho a dizer no meu comentário que eh horrorizante o que a sociedade presencia todos os dias em todo pais, é assustador. Mais temos que fazer nossa parte para tentar dar oportunidade a estes delinquentes, mais quem dará! o medo no faz impotentes diante de tal violência. Hoje fico feliz porque desta cena absurda, este cidadão hoje teve oportunidade de mudar essa historia e pagina de terro para um grande homem reintegrado a sociedade, honesto e trabalhador, Hoje este Homem trabalha numa construtora e se destacou com o passar do tempo se tornando um excelente profissional tendo um cargo de confiança que de encarregado de obra, Eu presenciei o que houve na vida deste jovem criado nas ruas, e falta de oportunidade na vida de muitos torna nosso pais mais violento então faça como eu não tenha medo de ajudar, nosso estado também precisa da nossa contribuição, historia que acabou com final feliz. abs

    ResponderExcluir